Pedaços de Mim...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Simples...


Às vezes pergunto-me se serei normal? lolol...Era suposto estar numa fase em que deveria curtir a vida, sair com os amigos até altas horas da noite, dançar até cair para o lado, conhecer novas pessoas, outras histórias...viver aventuras...mas não...já tive essa vontade...agora confesso que não...queria era ter o meu cantinho, cuidar das minhas coisas, aproveitar para estar à vontade em casa, sentada num belo sofá a ler, ouvir música ou assistir a um bom filme sozinha ou com uma boa companhia, fazer bons cozinhados com a minha bimby, ter um animal de estimação como companhia...simplesmente isto...

1 comentário:

  1. O tempo das farras mais "agressivas" já passou miúda.... chama-se a isso, relógio biológico :)

    ResponderEliminar