Pedaços de Mim...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jamor...

A poucos minutos de minha casa existe um "refúgio", a que tenho recorrido ultimamente para treinar resistência mas que também tem servido para exorcisar-me emocionalmente, se é que posso dizer isto desta forma. Trata-se do Complexo Desportivo do Jamor, sem dúvida alguma um dos locais da minha eleição na zona de Lisboa.



Num lugar como este tenho o privilégio de correr ao ar livre, acompanhada pelos sons da natureza, respirando ar puro e correr, correr...sem rumo...por onde me apetecer....





É o lugar ideal para extereorizar as nossas emoções, os nossos problemas...enquanto corro dialogo comigo mesma, reflectindo sobre vários assuntos, como se estivesse a fazer uma limpeza emocional...não sei exactamente o processo...não sei porque tal lugar tem este efeito em mim, só sei que saio sempre em paz comigo mesma e bem disposta.


É um lugar mágico sem dúvida...

Sem comentários:

Enviar um comentário