Pedaços de Mim...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Mais um dia de trabalho, mais um dia que passa...ultimamente tem sido assim...sem grandes entusiasmos...vive-se o momento ou melhor sobrevive-se...há muito tempo que sinto que não sou o "verdadeiro eu", o sorriso em mim característico solta-se de vez em quando mas não espelha a minha alma...sinto falta de mim...da minha alegria....da minha energia positiva....sinto-me como uma folha que deambula ao sabor do vento não se sabendo onde vai cair...tenho sonhos...uns estou certa de que vou alcançá-los outros já não sei...como diz uma amiga minha:


"Vá Joaninha tens de ser positiva, e pensar muito no que queres positivamente, a nossa mente tem muito poder e atraimos mesmo a situação em que pensamos... Seja para o bem ou para o mal...Ou então entrega tudo nas mãos do universo e que seja para o teu bem e para o bem de todos, no matter what, e tens de ser forte."


Assim esperemos.... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário